Vereador Gilson Oliveira entrega honraria para professora Maria Cristina

A Câmara Municipal de Embu das Artes realizou no último dia 18/02, uma Sessão Solene para entrega de honrarias. Na ocasião, personalidades do município foram homenageadas com a medalha 18 de Fevereiro, entre elas, a professora Maria Cristina de Morais Martins que recebeu a homenagem das mãos do vereador Gilson Oliveira.

Professora Cris
Maria Cristina de Morais Martins, tem 52 anos e é Professora do Ensino Fundamental I. É formada pela UNISA em pedagogia e tem Curso de extensão em Educação Matemática – Pró letramento Matemática na UNESP – Bauru SP.
Segundo Gilson Oliveira, a professora Maria Cristina atua 32 anos na Rede Municipal de Educação de Embu das Artes e a sua função atual é Coordenadora Pedagógica da EM Antonia Augusta Delphina Moraes.
Em Embu das Artes, ela já foi Coordenadora Pedagógica – 2003 a 2005, Tutora do Pró Letramento de Matemática – MEC Município (formação de professores da rede municipal) 2006 a 2008, participou do 2º Fórum Mundial de Educação ( Formadora: Jogos de alfabetização matemática) – 2008, ela também é Tutora Presencial da Universidade aberta do Brasil – curso de Pedagogia pela UFPR – Programa do MEC 2011 a 2012, Coordenadora do Pacto Nacional pela alfabetização na idade certa – 2013 – MEC Município (formação de professores da rede municipal) , Orientadora de Estudo do Pacto Nacional pela alfabetização na idade certa (matemática) – MEC Município 2014 a 2015,por 10 anos foi Assessora Técnica Pedagógica na Secretaria de Educação de Embu das Artes de 2006 a 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *