Carlinhos do Leme homenageia Taboanenses no aniversário da cidade

Na sessão de quarta-feira (19/02), os vereadores de Taboão da Serra indicaram seus homenageados para a tradicional sessão solene da Câmara, no mês de fevereiro, em comemoração ao aniversário de 61 anos do município. Por escolha individual dos representantes do Legislativo, onde cada um dos 13 vereadores indicaram duas personalidades, vinte e seis pessoas receberão medalhas (19 de fevereiro).
O vereador Carlinhos do Leme homenageou o empresário Sidney José de Oliveira e o cozinheiro José Ferreira Lucas.
(Todos os homenageados, de todos os vereadores, são dignos da medalha (19 de fevereiro), honraria entregue a quem ajudou e ajuda a construir a história de nossa Taboão da Serra) disse o vereador.
Na justificativa de sua indicação ao cozinheiro José Ferreira Lucas o vereador Carlinhos do Leme lembra que nasceu em Larvas de Mangabeira, na região do Cariri – CE e há 29 anos mora em Taboão da Serra. (José Ferreira é casado com Eliane Alexandre Félix com quem tem 2 filhos Vinicius Augusto de 22 anos e Joyce de 19 anos,Chegou em Taboão da Serra em 1991, onde começou a se dedicar a culinária, foi ajudante de cozinha,pizzaiolo até se firmar cozinheiro. Conhecido pelos amigos como Zé Lucas, proprietário de um próspero bar no JD Suiná que, aos finais de semana, faz a alegria dos moradores do bairro.) disse o vereador.
O segundo homenageado do vereador Carlinhos foi o empresário Sidney José de Oliveira de 43 anos,natural de Porecatu, região metropolitana de Londrina – PR. (Ele chegou em Taboão da Serra em 1982, onde começou a trabalhar como cobrador ônibus, depois desta experiência começou a trabalhar como motorista de caminhão em uma fabrica de sorvete, em 2010 abriu sua própria fábrica de sorvete, a Lac Frut, hoje a próspera empresa emprega 29 funcionários e possui mais de mil clientes ativos, 17 anos é casado com Clemilda, e desta união nasceram seus filhos: Diogo, Wesley, Daniel e Ana Clara), apresentando de modo entusiasmado os seus homenageados ao público presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *