Vereadora Rita de Cássia agradece reforma de playground no Campo Novo Marabá

População do Pq. Marabá e região teve reformado o playground do Campo Novo Marabá, localizado na Rua Antonio Carlos Torrês em Taboão da Serra.
Os brinquedos estavam deteriorados pelo tempo e ação de vândalos.
Numa iniciativa da vereadora Rita de Cássia, através do oficio nº 97/2018, encaminhada ao Eng, Daniel, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Manutenção, pedindo providencias para a reforma do playground, obteve no último dia 23/01 o inicio das obras.
Com rapidez e responsabilidade, o secretário Eng. Danie, entregou para os pais e crianças do bairro e região, o local totalmente apto para o uso já no dia 26/01.
A vereadora Rita de Cássia, na manhã do dia 23/01, esteve no campo Arena Marabá, acompanhando a instalação dos novos brinquedos, que ela solicitou junto ao Prefeito Fernando Fernandes e ao secretário de manutenção Engenheiro Daniel, que prontamente foi atendido.
Ela agradeceu a confiança da população que vem acompanhando seus trabalhos.
Já no dia 26/01 a vereadora esteve no local e, agradecida disse: “Estive no Campo Árena Marabá, neste domingo de jogos, e vi muitas crianças se divertindo no parquinho, aonde os pais, mães e avós, curtiam um bom futebol e ficavam de olho nas crianças. Nosso trabalho não param, vitória para as crianças e para todos nós”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *