Fernando Fernandes reúne mais de 3mil pessoas e anuncia Engenheiro Daniel como pré candidato a prefeito de Taboão da Serra

Na manhã do dia 25/01, mais de 3 mil pessoas se reuniram para prestigiar o Eng. Daniel e o vereador Johnatan Noventa como pré-candidatos a prefeito e vice em Taboão da Serra. O anuncio foi feito pelo presidente do PSDB local e prefeito de Taboão da Serra, Dr. Fernando Fernandes.

O evento aconteceu na Casa de Shows Espaço Beer, no bairro Cidade Intercap, com capacidade para 3 mil pessoas. A casa estava completamente lotada e a Av. Felício Baruti totalmente tomada por populares, lideranças políticas e comunitárias, movimentos sociais e autoridades. Segundo algumas estimativas, foram quase 4 mil pessoas.

A abertura do encontro foi animada com a bateria da Escola de Samba Mancha Verde.

 

Experiência política

 

Em data show o prefeito Dr. Fernando Fernandes, apresentou sua trajetória política em Taboão da Serra e a realização de algumas de suas muitas ações como gestor municipal. No ato de apoio o prefeito Fernando Fernandes se emocionou ao relembrar feitos de seus quase 20 anos à frente da Prefeitura, entre as conquistas estão inaugurações de UBS’s, escolas municipais, UPA, Centro de Especialidades Médicas, Poupatempo e Bom Prato em parceria com o governo do Estado de São Paulo.

 

Gestão continuada

 

Em seu discurso o prefeito disse acreditar na importância da continuidade do trabalho realizado pelo seu governo e seu aperfeiçoamento. “Lógico que cometemos erros e tem coisas que precisam ser melhoradas. Defendo a continuidade de uma política de governo: desenvolvimentista e social”, disse.

Além de relembrar sua trajetória política e todos os seus feitos à frente do Executivo, Fernando Fernandes explicou sua escolha. “Eu acredito no Daniel. Acredito que ele é uma pessoa capacitada e aquilo que ele não sabe ele, tem condições de aprender”, disse o prefeito, enfatizando que é preciso “entregar a prefeitura nas mãos de alguém preparado, que está se preparando, que tem condições de se preparar”.

“Nós tínhamos também que procurar um vice para o Daniel. E a gente acreditava que ele tinha que ser da Câmara, então fomos lá, todo o nosso grupo político, e chegamos a esse moço, que é tímido, mas muito mais preparado que a timidez dele eu fui vendo os valores e quanto conhecimento ele tem. Eu tenho certeza que a história foi correta e que foi a escolha certa”, declarou  ainda Fernando em relação ao vereador Johnatan.

 

Liderança e carisma

 

Para muitos, o Eng. Daniel já despontou como uma das novas lideranças políticas na cidade, pelo seu espírito de liderança, organização e carisma.

“Hoje o Daniel tem um apoio muito grande, só na Câmara Municipal são seis vereadores, dentro do nosso governo tem uma simpatia muito grande. É jovem, competente, é engenheiro. Eu vejo um pouco no Daniel quando eu comecei, é quase um videotape da minha carreira política”.

Dr. Fernando Fernandes enfatizou que o Eng. Daniel, reúne “condições pessoais para ser prefeito de Taboão da Serra” e o fato dele não ser um político tradicional, pode ajudar na eleição, mas que não vê esse fator como primordial.

 

Cutucada eleitoral

 

Visando as eleições de Outubro, o prefeito Dr. Fernando Fernandes fez críticas ao deputado estadual e pré-candidato Aprígio, dizendo que vê condições favoráveis a eleição de Eng. Daniel, uma vez que ele e Johnatan Noventa são “muito melhor e mais preparado do que o Aprígio”.

Outro argumento que o prefeito demonstrou que pretende usar é a eleição de Aprígio para deputado estadual. “A Analice está no seu quinto mandato e nunca passou na cabeça dela deixar a cadeira da Assembleia Legislativa para ser candidata à prefeita. Agora o Aprígio, após um ano e meio, que conquista a cadeira na Assembleia Legislativa, que pode fazer muito por Taboão, já quer ser candidato a prefeito. Ele devia honrar o mandato dele”.

 

Renovação e continuidade

 

Como pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel disse em coletiva com a imprensa regional que trabalhou bastante para chegar até esse momento e agradeceu o prefeito Fernando Fernandes e disse que sem ele nada disso seria possível.

Daniel falou sobre não ser tão conhecido como seus adversários, mas que para ele isso não é uma desvantagem. “Eu acredito muito no nosso grupo, na divulgação do nosso nome, depois desse evento vamos ficar muito mais conhecido na cidade”.

“Graças a oportunidade que venho recebendo, que estar a frente da pasta de manutenção, tenho contato direto com a população e sabemos que apesar de sermos novos e representar o novo, temos um compromisso de dar continuidade em uma política de governo que foi implantada que deu certo. Existem alguns pontos que precisam ser melhorados, mas vamos trabalhar pra isso”.

O pré-candidato a prefeito Eng. Daniel afirmou que se identifica a cada dia mais com a vida pública, frisou que gosta de estar junto com os moradores ouvindo e conhecendo as principais necessidades deles e pontuou estar preparado para disputar o cargo. “A população pode esperar com certeza um prefeito e vice atuantes, que vão estar ao lado do povo, determinação, vontade e acima de tudo: responsabilidade com a cidade de Taboão”, disse.

Eng. Daniel, vereador Johnatan Noventa e Marcos Vinholi

Ao lado de diversas lideranças de Taboão, Daniel se comprometeu a dar continuidade à política de governo. “Esse projeto representa sim o novo, mas temos que entender que representar o novo não significa mudança, mas dar continuidade em tudo que está sendo feito, em todo o trabalho certo e honesto que está sendo feito por esse prefeito”, disse. “O povo pode esperar um prefeito e um vice atuante, que vão estar ao lado do povo. Determinação, vontade e responsabilidade com Taboão da Serra”, relatou ainda.

A solenidade contou com a presença de Marcos Vinholi, secretário de Desenvolvimento Social do Estado que também comanda o PSDB estadual, além dos vereadores Ronaldo Onishi (SD), Joice Silva (PTB), Priscila Sampaio (PRB), Rita de Cássia (PSDB) e Erica Franquini (PSDB), secretários municipais e diversos outros pré-candidatos a vereadores da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *