Vereadora Rita de Cássia parabeniza Legionários de Aço pelo seu 5º aniversário em Taboão da Serra

No último dia 19/01, o Ginásio de Esportes Ayrton Senna, em Taboão da Serra, serviu de palco para a celebração do 5º aniversário do Legionários de Aço Moto Clube.

Durante todo o dia, o evento recebeu mais de 2 mil pessoas que usufruíram da praça de alimentação e das apresentações de diversas bandas musicais.

O evento teve o apoio da vereadora Rita de Cássia e do Secretário de Serviços Urbanos, Engenheiro Daniel, e além da participação de diversos clubes de motociclistas.

“Eu queria parabenizar o Legionários de Aço Moto Clube pelo seu aniversário e agradecê-los por realizar esse evento em nosso município. Além dos shows musicais e da alegria que proporcionaram as pessoas que aqui estiveram, através de uma bela Ação Social, eles arrecadaram 6 toneladas de alimentos. Que Deus continuem a abençoá-los e que outros tantos aniversários sejam comemorados conosco”, disse a vereadora.

Para o Engenheiro Daniel, que participou pela primeira vez do evento, o maior brilho da festa foi o clima de alto astral e confraternização. “Me sinto agraciado com a realização deste 5º aniversário dos Legionários de Aço, que proporcionaram a nossa população, momentos de cor, som e emoção. Todos estão de parabéns por este grandioso evento”, disse ele.

A vereadora Rita de Cássia agradeceu ao prefeito Fernando Fernandes, ao Secretário de Esportes Fábio Fernandes, a todos que, direta e indiretamente, colaboraram para a realização do evento. “Eu gostaria de agradecer também, ao carinho, apoio e participação da minha equipe de colaboradores. Um beijo de imensa gratidão a cada um de vocês”, finalizou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *