Engenheiro Daniel desponta como jovem liderança política no Taboão

O Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Manutenção, Engenheiro Daniel Bogalho, vem despontando como uma das lideranças políticas emergentes de Taboão da Serra. O seu bom relacionamento com toda a população taboanense, através dos serviços prestados pela sua pasta, coloca-o como uma das mais promissoras figuras no cenário político da cidade. Essa aproximação com o povo, aliada a sua capacidade de gestão, o credencia a uma reconhecida popularidade. Descobrindo nele esta vocação política, o prefeito municipal e presidente do PSDB de Taboão da Serra, Dr. Fernando Fernandes Filho, investe pesadamente em seu nome e o coloca à frente da sua articulação e coordenação política no Taboão da Serra, como seu sucessor para as eleições de 2020.

Daniel, por sua vez, vem desenvolvendo a tarefa que lhe foi confiado por Fernando, mantendo contatos com diversas lideranças municipais para sentir a realidade do município e diante deste diagnóstico, já conquistou o apoio político de seis dos treze vereadores da Câmara Municipal.

Vale lembrar que nas eleições de 2016 as vereadoras Joice Silva, Priscila Sampaio, Érica Franquini e Rita de Cássia e os vereadores Ronaldo Onishi e Jonathan Noventa, juntos obtiveram a votação de 18.302.

Outro ponto positivo na postura aglutinadora do Engenheiro Daniel, foi o apoiamento de mais de 100 lideranças políticas e comunitárias de Taboão da Serra ao seu nome.

E por saber escolher a pessoa certa, na hora certa para o lugar certo, o prefeito Fernando Fernandes, já confirmou o nome do Engenheiro Daniel a pré-candidato a prefeito da cidade pelo PSDB. O Engenheiro Daniel, apesar de jovem, possui no seu currículo a habilidade para conquistar espaços políticos, como ainda, tornou-se um profundo conhecedor da realidade social da cidade.

“Neste contexto, o nome de Daniel aparece no cenário político da região muito mais que uma opção. A cidade precisa de liderança política por vocação. Que lidere, mas que também tenha o poder de debater, defender e lutar pela cidade. E pelo o que se vê, Engenheiro Daniel está amparado por estas virtudes”, disse Fernando Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *