Comunhão Plena comemora 13 anos com show de Damares e Tom Carfi em Taboão da Serra

No último dia 07/12, o Ginásio de Esportes Ayrton Senna, em Taboão da Serra, foi palco de comemoração do 13º aniversário da Igreja Comunhão Plena do Morumbi presidida pela pastor Rafael Biondo e sua esposa Sabrina.

Prestigiando o evento, estiveram presentes a deputada estadual Analice Fernandes, o prefeito Fernando Fernandes, o secretário de manutenção e serviços urbanos Daniel Bogalho e a vereadora Rita de Cássia, incentivadora e apoiadora do evento.

O ponto alto foi o show em comemoração aos seus 13 anos de fundação. A cantora gospel Damares e o cantor Tom Carfi levaram grande público ao Ginásio de Esportes.

Fiéis de toda região e cidades como Embu das Artes, Itapecerica da Serra, além de São Paulo marcaram forte presença no evento.

Para o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Fernando Fernandes, o evento foi forte e carregado de emoções. Em sua rede social o prefeito declarou: “Foi muito bom poder estar presente no culto em comemoração ao aniversário de 13 anos da Igreja Comunhão Plena do Morumbi, no Ginásio de Esportes de Taboão da Serra, junto com a deputada Analice Fernandes e a vereadora Rita de Cássia, no último sábado.

O culto, organizado pelo pastor presidente Rafael Biondo e sua esposa Sabrina, estava muito abençoado e teve a linda participação dos cantores Tom Carfi e Damares”.

“Para mim foi um privilégio participar do 13° aniversário da igreja comunhão plena do Morumbi, do presidente e Pastor Rafael Biondo junto sua esposa Sabrina”, disse a vereadora Rita de Cássia. Para muitos foi uma noite marcante para Taboão da Serra, com louvor, adoração e muito poder de Deus. “O ginásio de esportes foi tomado pela gloria de Deus. Estiveram honrando o evento o cantor Ton Carfi e a cantora Damares, onde através de suas vidas uma unção poderosa tomou conta dessa noite maravilhosa. Agradeço também meus amigos e cantores Daniel Guedes, Lucyana Mello e Raquel Guinner” declarou a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *