Embu das Artes tem Secretário que dá exemplo de gestão

Isto mesmo, em poucos meses no cargo de Secretário de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, uma das mais atuantes da cidade de Embu das Artes, Celso Vasconcelos já ganhou a admiração da população, pois presta contas diariamente dos serviços de sua secretaria nas redes sociais, e fornece o número de celular e Whatsapp para todos. O importante e até surpreendente é que responde prontamente e explica a demanda de cada reivindicação da comunidade, algo raro no poder público e político. Com isto ganha a cidade e a administração de Nei Santos. Ele está há mais de dez anos na vida pública e conhece bem seu município e as cidades de Taboão da Serra, Cotia, Itapecerica, cidades limítrofes, que participam de seu dia a dia.
Recentemente conseguiu em parceria com o município de Cotia, a pavimentação nova da Estrada do Kaiko, depois Estrada da Ressaca e Estrada do Caputera, pois esta via pertence a três municípios (Embu das Artes, Cotia e Itapecerica). Seu trabalho incansável resultou no sucesso para milhares de usuários diários do local e somente não teve sucesso com Itapecerica da Serra, que abandonou a área responsável de seu município. Mesmo assim assumiram a responsabilidade e Embu e Cotia cumpriram as reivindicações dos munícipes.
Seu trabalho inclusive foi tema de conclusão de curso TCC de estudantes de Jornalismo da FMU, que mostraram o trabalho do poder público junto à população de maneira clara, objetiva e participativa. Um exemplo para os administradores públicos.

*texto original Grupo 1 de jornais – Gazeta de Pinheiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *