Vereador Gerson Olegário festeja criação da Subprefeitura no Jd. Santa Tereza

Em Sessão extraordinária no último dia 21/11, devido ao feriado do dia da Consciência Negra (20/11), a Câmara votou e aprovou o PL que cria a Subprefeitura do Santa Tereza em Embu das Artes.
Para o vereador Gerson Olegário, um dos defensores da criação da nova subprefeitura, moradores e trabalhadores da região do Jd. Santa Tereza receberão melhor atendimento municipal. “A subprefeitura existe para aproximar o poder público do cidadão e para democratizar a administração pública. Com a nova unidade os cidadãos poderão ser melhores atendidos em demandas como solicitação de iluminação, limpeza pública, saneamento básico, recapeamento, fiscalização, entre outros serviços”, afirmou. Além disso, segundo a vereador, com a criação da Subprefeitura, o Jd. Santa Tereza, Dom José, Santa Emília, São Marcos e região terão mais condições para aprimorar seus serviços com a população mostrando suas necessidades”, completou.
Gerson destacou que a sede da Subprefeitura, no Jd. Santa Tereza, será no espaço da antiga Fábrica de Empregos, “Já o pátio que abrigará os veículos, caminhões e equipamentos será na antiga garagem de ônibus que ficava na Av. Constantinopla”.
Segundo o vereador a criação da Subprefeitura é um compromisso de campanha do prefeito Ney Santos que agora se torna realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *