Ciclistas conquistam espaço no calendário oficial de Embu das Artes

Os vereadores aprovaram na manhã desta quinta-feira, dia 21/11 a criação do mês do ciclista, que agora passa a integrar o calendário oficial do município. Segundo os autores do Projeto, presidente vereador Hugo Prado e vereador Jefferson Siqueira o evento será comemorado no mês de fevereiro com a realização de um passeio ciclístico pela cidade.

Palavras de Ciclistas

 

A repercussão do mês do ciclista foi recebida pelos praticantes do esporte com muita alegria e satisfação.
Para Mauri, 31 anos, há 5 anos iniciou no pedal NIGHT BIKERS DE EMBU DAS ARTES, pegou gosto e hoje é ciclista de ponta participando em competições, tendo conquistado vários pódios. “O NIGHT BIKERS DE EMBU DAS ARTES despertou em mim o ciclista que hoje sou. Parabenizo a Câmara de Embu por esta bela iniciativa”, disse ele.
Outra entusiasta do ciclismo é Maria do Carmo, muito conhecida na cidade, adora pedalar, é para ela é um estilo de vida.
“As pessoas que veem estes ciclista alegres pedalando, é uma linda imagem, humaniza a cidade”. Para ela Ciclismo é saúde físico e mental, diversão, socialização e o ambiente mais democrático, pois todos são iguais.

Night Bikers

O Night Bikers Embu das Artes nasceu através de uma conversa entre amigos, que traziam a seguinte questão – O que poderíamos fazer para agitar as noites de Embu das Artes?
Não queríamos mais baladas, não queríamos mais bares, restaurantes e lanchonetes, queríamos algo novo inovador, um esporte. Um esporte que a cada dia cresce e veio para ficar nas grandes cidades e acreditamos que em Embu das Artes não poderia ser diferente. A ideia veio, os amigos apareceram, os apoios também e aconteceu, começamos a andar de bicicleta todas as quartas feiras para acabar com o stress do trabalho e recarregar as energias para o restante da semana.

E se você quiser um passeio de bicicleta entre amigos conheça o Night Bikers de Embu das Artes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *