TV Pirajuçara entrevista Engenheiro Daniel, secretário de manutenção de Taboão da Serra

No último dia 29/08 o engenheiro Daniel Bogalho foi contemplado com o Título de cidadão taboanense, honraria entregue pelos vereadores da Câmara Municipal. Tendo chegado em Taboão da Serra com 3 anos de idade, ele fez parte da história futebolística do Município e atuado em clubes como Santo André, São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

Durante entrevista no quadro “Gente que faz” da TV Pirajuçara, o engenheiro Daniel Bogalho mostrou o seu envolvimento e trajetória como criança, adolescente e jovem na história de Taboão da Serra.

Durante toda a sua infância foi morador no Inocoop, também conhecido como Jaú. Desde cedo atuou pelas equipes de futsal e futebol de campo de Taboão da Serra. Seu talento despertou interesse de grandes clubes do futebol paulista.

Chegou, inclusive, a ser empresariado por um importante político envolvido com o futebol de campo de Taboão da Serra.

Aos 23 anos quase se tornou campeão da Copa São Paulo, defendendo o Santo André, que naquele ano seria também campeão da Copa do Brasil, vencendo o Flamengo em pleno Maracanã. Porém, quis o destino que uma lesão no menisco o afastou das atividades futebolísticas.

Se de um lado o futebol perdeu esse promissor talento, a Engenharia ganhou um excelente profissional.

Em sua entrevista Engenheiro Daniel fala da importância da família que sempre o incentivou no esporte mas, também, exigia dedicação nos estudos. E assim ele iniciou seus estudos de Engenharia na Universidade Bandeirantes – UNIBAN de Campo Limpo, se transferindo depois para a UNIBAN de Osasco.

 

O secretário

 

A cerca de dois anos Engenheiro Daniel assumiu a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Taboão da Serra. Na entrevista ele diz que o maior desafio foi se adaptar ao sistema público de trabalho, uma vez que vinha de uma longa experiência na iniciativa privada.

Deste momento em diante, o engenheiro Daniel fala da sua relação profissional e da transição com o ex secretário da pasta Sr. Orlindo, que foi titular da Secretaria por mais de 18 anos.

A entrevista se envereda pelas ações desenvolvidas pela Secretaria na área da limpeza urbana e as ações em conjunto com outras Secretarias Municipais.

A entrevista na integra está disponível na TV Pirajuçara, no Youtube através do link (https://www.youtube.com/watch?v=G0eATAzerTw&t=59s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *