TV Pirajuçara no YouTube

Desde o dia 23/09, a Folha do Pirajuçara inaugurou no youtube o seu novo canal: TV Pirajuçara. Nesse novo formato, a TV Pirajuçara, um canal mais dinâmico e abrangente, já levou ao ar a entrevista com o secretário municipal de Serviços Urbanos e Limpeza Pública de Embu das Artes, Celso Vasconcelos o popular Celsinho.

Na entrevista Celsinho faz uma análise da limpeza pública na cidade em seus 8 meses á frente da Secretaria. Fala sobre a “Passou Limpou”, conscientização, penalizações e parcerias para tentar resolver os problemas do descarte irresponsável de moradores pelas vias públicas e córregos de Embu das Artes.

A entrevista completa pode ser vista através do link:

https://www.youtube.com/watch?v=HNTyeNTEsxY

 

Outro destaque foi a entrevista com a psicóloga Ionice Lourenço, do Espaço Terapêutico Viva Bem, que presta importantes e relevantes informações a respeito da Depressão e prevenção contra o Suicídio. (https://www.youtube.com/watch?v=g1po7rFW7JQ)

A terceira reportagem foi com a Dra Sueli Amoedo, gestora da Coordenadoria de Defesa dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra.

Com conhecimento de causa e, didaticamente, ela falou sobre “Tempo de Despertar”, “Homem sim, consciente também”, “Disque 180”, “Patrulha Guardiã Maria da Penha” e “Aluguel social para mulheres vítimas de agressão”.

Essa entrevista pode ser conferida no link:

https://www.youtube.com/watch?v=Sufio-HmNTQ

Na quarta entrevista, o sargento Galesco falou á TV Pirajuçara, sobre a sua carreira militar na Policia Militar do Estado de São Paulo até a sua aposentadoria revelou suas preocupações quanto á vida profissional da categoria e porque lançou seu nome a deputado estadual, alcançando mais de 33 mil votos na última eleição, ficando como segundo suplente do Deputado Estadual Aprígio.

Mais quatro outros quadros deverão atualizar a TV Pirajuçara na próxima quarta feira.

A TV Pirajuçara, além dos programas internos, está realizando reportagens externas com um jornalismo dinâmico, leve e de conteúdo, tudo na intenção de levar aos nosso leitores, parceiros, telenautas e seguidores do facebook e do nosso site, uma pequena panorâmica do muito que acontece em nossa região.

TV Pirajuçara: Curta, Inscreva-se e compartilhe.

Você faz parte desse projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *