EXPOSIÇÃO DOS ALUNOS DO ARCO-ÍRIS EM ITAPECERICA CELEBRA O DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A Prefeitura realizou nesta sexta-feira, 20/09, através do Centro Municipal de Habilitação e Reabilitação Arco-Íris, um evento para comemorar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Em tenda montada no Largo da Matriz, os alunos da unidade Centro fizeram uma exposição de diversos produtos artesanais confeccionados com a ajuda dos professores. Entre eles havia guirlandas, crochê, chaveiros, bonecos, pano de prato desenhado, caixas enfeitadas, imã de geladeira, artesanato com jornal reciclado, tricô.

“É muito importante que a comunidade conheça a produção dos alunos especiais e saiba que são capazes de realizar tarefas das mais variadas. Todas pensadas para o desenvolvimento das habilidades motoras”, relatou a professora Elaine de Souza.

Os alunos do Arco-Íris da unidade Jardim Santa Júlia também compareceram e prestigiaram a exposição, que contou ainda com a presença dos pais. “Gosto de participar deste projeto; motivo de forte inspiração para todos”, declarou a estudante especial Aline Jardim Aparecida de Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *