Jornalista Prof. Mário também é “cidadão taboanense”

Mario Aparecido de Souza, homenageado pela vereadora Rita de Cássia, com o título de “cidadão taboanense” filho de Rita Monteiro de Souza (in memorian) e Benedito de Souza é natural de Santo André, estado de São Paulo onde nasceu em 20 de Setembro de 1961.
Sempre estudou na rede pública estatual de ensino. Nos anos de 80 e 81 prestou seus serviços militares QG da aeronáutica no Cambuci. Em 1985 casou-se com Sandra Tereza com quem tem três filhos, Guto, Maíra e Tata. Mario Aparecido é também avô de cinco netos, com um sexto a caminho, e mais cinco netos que o adotaram como avô.
Formou em Jornalismo pela Faculdade Casper Libero em 1985. Mudou-se para Taboão em 1989. De 1992 a 1998 foi Professor da Rede estatual na escola Reinaldo Nascimento Faleiros no Jardim São Salvador. De 1999 a 2003 foi diretor de comunicação da Câmara Municipal de Embu das Artes durante as presidências dos Vereadores Milton do Rancho e Geraldo Camilo.
Foi também assessor do Deputado Federal Doutor Evilásio Farias em 1999 e Assessor de Imprensa da Prefeitura de São Lourenço da Serra em 2006, da Associação das Industrias do Sudoeste de São Paulo em 2007 e 2008.
Há 20 anos vem editando o Jornal Folha do Pirajuçara dando voz e vez a todas as classes sociais, participando da vida social e política de Taboão da Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *