Entrega de títulos aos novos cidadãos taboanenses inspira vereadores de São Lourenço da Serra

A cerimônia para entrega dos títulos que oficializou como cidadãos Taboanenses 26 personalidades na cidade, aconteceu no último dia 29/08 na Câmara Municipal de Taboão da Serra. Foi festejada entre munícipes, autoridades locais, lideres religiosos e familiares. O momento foi visto como verdadeiro “debut” na casa das leis e passou longe dos longos discursos políticos o ensejo foi amistoso entre todos os presentes
Sentiram se lisonjeados ainda na cerimônia os vereadores de São Lourenço da Serra, Gerson de Camargo, mais conhecido como Gerson da “Bota”. Para ele, a sessão foi extraordinária, envolvente e produtiva.
Ele ainda destaca que Taboão da Serra está muito bem representada pelo legislativo. Viu com alegria as escolhas dos títulos. Evangélico ficou emocionado com a presença e destaque da igreja dentro da casa. E afirma “a política esta mesmo precisando de uma visão mais humana e a religião é uma ferramenta importante para guiar esses lideres, eu fui para ficar 20 minutos e só sair no final, fiquei maravilhado”
Acompanhado pelo Vereador Henrique Ezequiel Ribeiro Neto, eles parabenizaram a todos envolvidos na celebração, sentiram se bem acolhidos na Casa das leis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *