Câmara entrega 26 títulos de “Cidadão Taboanense”

Foi realizada na noite de quinta-feira, 29/08, no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, a entrega de 26 títulos de Cidadão Taboanense, numa cerimônia marcada por comoção e homenagens como forma de reconhecer cidadãos que contribuíram e contribuem com o crescimento e evolução do município. Participaram da solenidade diversas autoridades políticas, policiais e representantes da sociedade Civil.
A mesa solene foi composta pelo presidente Marcos Paulo, pelo vice-presidente Carlinhos do Leme, Érica Franquini primeira secretária e Professor Moreira, segundo secretário. O secretário de Educação João Medeiros representou o prefeito Fernando Fernandes Filho. Participaram também os demais vereadores Alex Bodinho, André da Sorriso, Cido da Yafarma, Eduardo Nóbrega, Joice Silva, Johnatan Noventa, Priscila Sampaio, Rita de Cássia e Ronaldo Onishi.
Na abertura da sessão o presidente Marcos Paulo justificou a honraria. “Temos aproximadamente 280 mil habitantes, uma lista de quase 200 pessoas homenageadas. Hoje temos aqui uma lista aprovada de 26 pessoas e tenho certeza que essa homenagem enriquece a história de vocês e reconhece o trabalho e os mais valorosos esforços que dedicam a nossa cidade. Vocês terão hoje uma nova certidão de nascimento, e o amor de Taboão fará parte da história de vocês”, parabenizou o presidente.
O Hino Nacional e o Hino de Taboão da Serra foram interpretados pela cantora Ana Helena. Os presentes foram surpreendidos logo no início do evento com a apresentação dos jovens missionários da Igreja Assembleia de Deus, Letícia Sousa e William, que cantaram a música Campeão, Vencedor e arrancaram emoções do público presente.
O projeto para concessão das honrarias foi aprovado, por unanimidade, na 23ª Sessão Ordinária, realizada em 20/08. Cada vereador indicou dois nomes. Alguns homenageados não conseguiram comparecer na solenidade e receberão o título posteriormente.
Em nome do prefeito Fernando Fernandes, o secretário de Educação João Medeiros discursou. “Representar o prefeito é muito difícil, mas também um motivo de orgulho. O doutor Fernando mandou um abraço especial a cada homenageado e também agradeço a todos os vereadores que sempre elogiam meu trabalho. Que Deus abençoe todos vocês”, desejou.

Confira a lista dos homenageados:

Vereador Alex Bodinho – Apóstolo Vagner Roberto Madalena e Pastor Antonio Francelino de Cerqueira
Vereador Dr. André da Sorriso – Josenildo dos Santos Melo e Dra. Simone Paula de Lima
Vereador Dr. Eduardo Nóbrega -Deputado Federal Cezinha de Madureira e Apóstolo Anderson
Vereador Carlinhos do Leme – Antonio Carlos B. Lamberti e Dr. Artur Alexandre Barbosa de Aguiar
Vereadora Érica Franquini – Marcos Felipe de Almeida e Rosangela Santos
Vereador Johnatan Noventa – Damiana Brito dos Santos e Pastor Helvio Surian Junior
Vereadora Joice Silva – Deputado Estadual Campos Machado e Engenheiro Daniel Plana Bogalho
Vereador Cido da Yafarma – Claudia Fernandes da Silva Souza e João Carlos S. Avegnago
Vereador Marcos Paulo – Pastor Antonio Martiniano e Deputada Estadual Marta Maria Freire da Costa
Vereadora Priscila Sampaio – Jeferson Donizete Lima Moraes e Deputado Federal Marcos Pereira
Vereadora Rita de Cássia – Marcio Gonçalves Delfino e jornalista Mário Aparecido de Souza
Vereador Dr. Ronaldo Onishi – Edjalma Pacheco da Silva e Dr. Jorge Cesar Fuganti Robortella
Vereador Professor Moreira – Apóstolo Joel Cardoso Júnior e Gleides Sodré Almazan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *