5ª Mostra Cultural do Projeto Aparecendo acontece neste domingo no Cemur

Neste domingo, dia 07/07, acontece no Cemur, em Taboão da Serra, a 5ª edição da Mostra Cultural do Projeto Aparecendo que contará com apresentações de teatro, ballet, karatê, dança do ventre, violão, ritmos, capoeira, dança cigana e outras atividades culturais. O evento tem início às 9h.

O idealizador do projeto, vereador Cido da Yafarma, falou da satisfação de ver um pouco do trabalho desenvolvido pela Ong que atua em Taboão da Serra auxiliando crianças e adolescentes de diversos bairros da região do Jd. São Judas.

“Ficamos muito felizes com esse momento, é a consagração de um ano inteiro de trabalho, quando juntamos os alunos e pais. Serão muitas atividades onde as crianças e adolescentes poderão mostrar as atividades desenvolvidas na ONG”, declarou o vereador Cido.

 

O Projeto

 

O projeto Aparecendo que atua em Taboão da Serra, no Jd. Saint Moritz, Vila Indiana, São Judas e região e até de Embu das Artes, atende crianças a partir dos quatro anos, sem limite de idade. De acordo com Cido, a Ong tem como objetivo trabalhar com vários cursos e atividades, com foco na inclusão social, e permitir que todos tenham acesso a cultura, esporte, profissionalização e apoio educacional. Atualmente o projeto atende mais de 800 pessoas

“O projeto vem crescendo a cada ano, começamos com os cursos de farmácia e cuidador de idoso, hoje temos mais de 16 cursos na grade. E temos fé me Deus que vamos expandir cada vez mais. Todos os cursos são gratuitos. E nosso sonho é levar o projeto para outros bairros da cidade”, comentou Danielle Brito Alves, coordenadora do Projeto Aparecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *