III Moto Mão Amiga e Vereadora Rita da Saúde realizam Ação Social em Taboão da Serra

No último dia 30/06, a Ação Social Moto Mão Amiga, que reuniu motociclistas de Taboão da Serra e região realizou o evento no Ginásio Municipal de Esportes Ayrton Senna. O 3º ‘Moto Mão Amiga realizado na cidade, contou com o apoio da vereadora Rita de Cássia e teve um público circulante de 3 mil pessoas.

Ás 11h os motociclistas se concentraram no estacionamento do Parque das Hortênsias, e saíram em uma “motociata” ao meio dia até o ginásio. No local aconteceu o show em comemoração ao Aniversário dos Escorpiões MC, Cobras de Farmácia MC, Guarus do Asfalto, Legião dos Anjos, Amigos de Motoca. A entrada foi 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, que foram doados a famílias e instituições de Taboão da Serra.

De acordo com a vereadora Rita de Cássia, a população teve à disposição aferição de Pressão Arterial, Acupuntura Auricular, Exame Ocular, Corte masculino e feminino, escova e prancha, limpeza de sobrancelhas, Cálculo de IMC, Massagem, Consultoria Jurídica e espiritual, além de lazer para as crianças, foram realizados mais de 276 atendimentos.

“Mais uma vez tive o prazer de participar e apoiar esse evento tão bonito em Taboão Da Serra. A III edição do Moto Mão Amiga, trouxe mais uma vez a cultura motociclistica para nossa cidade. Tivemos uma linda ação social, repleta de parceiros, que trouxeram diversas atividades, também no local, uma área destinada a felicidade das nossas crianças com muitos brinquedos. Em nome do meu amigo Emerson de Julio, agradeço a todos apoiadores desse evento maravilhoso e todos os motoclubes. Agradeço a vereadora Adriana Ramalho (PSDB – Capital) que veio prestigiar esse evento que contou também com a presença do vice prefeito Laercio Lopes, e os vereadores Dr. Eduardo Nobrega e Cido da yafarma”, disse a vereadora.

O evento contou com o apoio da SETRAM, GCM, POLÍCIA MILITAR, SAMU, Bombeiros e voluntários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *