Hugo Prado e Gilson Oliveira homenageiam pastores pelos 108 anos de Assembleia de Deus no Brasil

Na Sessão Ordinária da Câmara de Embu das Artes, de 26/06, os vereadores embuenses homenagearam pastores do município pelos 108 anos de existência da Assembleia de Deus no país e entregaram três títulos de cidadão embuense. O presidente da Câmara, Hugo Prado, e o vereador, vice-presidente, Gilson Oliveira, aprovaram uma moção de aplausos a Assembleia de Deus e entregaram Placas, medalhas de Honra ao Mérito.

Gilson Oliveira e Hugo Prado apresentaram a moção de aplausos à Assembleia de Deus pelos 108 de existência no Brasil e homenagearam diversos pastores ao final da sessão, com entrega de medalhas, placas e flores.

“Nessa moção nós queríamos de colocar mais pastores porque todos são merecedores, mas de fato aqui são homens de Deus que a gente está homenageando nessa moção e eu quero agradecer a todos os pastores que estão presentes, mesmo aqueles que não receberão essas placas, nós estaremos dando três títulos de cidadão embuense, 10 placas e medalhas aos outros pastores. Peço que todos continuem orando ao nosso favor para que Deus nos abençoe”, disse o vereador Gilson Oliveira.

“Essa moção tem como objetivo parabenizar e reconhecer o importante papel da igreja Assembleia de Deus em nossa sociedade. Vivemos em um momento de muita turbulência, um momento onde acima de tudo celebrar os 108 anos da Assembleia de Deus nos mostra que nós temos que ser firmes em nosso chamado. O Estado é laico, mas o presidente dessa Casa é cristão, e o povo de Embu das Artes professa essa fé”, disse Hugo destacando a importância do trabalho de evangelização das igrejas no município.

Os vereadores também aprovaram a concessão de três títulos de cidadão embuense em plenário. Um deles foi para o pastor Marco Roberto, atual Chefe de Gabinete. Os pastores: José dos Santos e Paulo Lucas Sacramento também receberam o título de cidadão.

Recesso

Como acontece todos os anos, o Legislativo embuense inicia seu recesso do mês de julho que será do dia 27/06 ao dia 06/08. Nesse período, a Câmara permanecerá aberta com todos os seus departamentos administrativos em pleno funcionamento. Por sua vez, cabe a cada vereador optar por manter em atividade seu gabinete nesse período.

A comissão de recesso será composta pelos seguintes vereadores: Hugo Prado, André Maestri, Carlinhos do Embu, Edvânio Mendes, Dra. Bete, Gideon Santos, Índio Silva, Gilson Oliveira, Jefferosn do Caminhão, Ricardo Almeida, Rosângela Santos e Doda Pinheiro. Em caso de necessidade, será essa comissão requisitada a estar na Câmara para compor o Legislativo Municipal.

 

Homenageados pelos 108 da Assembleia de Deus

 

Medalhas

Pastor Jorge Bezerra

Pastor Elizeu Rodrigues

Pastor Antonio Luiz

Pastor Paulo Fernado

Bispo Cesar Macedo

Pastor Sérgio setor 40

Pastor Adilson

Pastor Carlos Oliveira

Pastor Silas (Barueri)

Pastor Saulo (Barueri)

Pastor Oséias Celestino

Pastor Alexandre Carvalho

Pastor Ailton Ramos

Pastor Elias Simões

Pastor Alceu Rodrigues

Bispo Wellington

Pastor Amantino Lucio

Pastor Rogério Valias

Pastor Oziel Sousa

Pastor Anderson Brito Leite

Pastor Antonio Francisco

Pastor Antonio de Jesus

Pastor Julio Cesar

Pastor Edivaldo F. dos Santos

Pastor Carlos Alberto S. Souza

Pastor Izequiel Silva

Pastor Luiz Rocha

Pastor Gilmar Ferreira

Pastor José Roberto Silva

 

Título de Cidadão Embuense

 

Pastor Dr. José dos Santos – indicado pelo vereador Doda Pinheiro

Pastor Paulo Lucas Sacramento – indicado pelo vereador Hugo Prado

Pastor Marco Roberto da Silva – indicado pelo vereador Gilson Oliveira

 

Placas:

Pastora Analice de Souza Rocha

Pastor Cândido

Pastor Bruno Guimarães de Souza

Pastor Nerildo Acciony

Pastor Alex de Melo Cardoso

Apóstolo Alberto Pires

Pastor Honorino Silva Souza

Pastor José Roberto da Silva

Pastor Cícero José Cardoso

Bispo Leonardo Mota

Pastora Edvânia

Pastora Marlene Sacramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *