Vereadora Joice Silva apresenta PL para regulamentar cursinho público vestibular e faz homenagem a morador do Jd. Monte Alegre

Na sessão de terça-feira, 11/06, a vereadora Joice Silva (PTB) apresentou dois projetos de leis que foram aprovados na Câmara Municipal.

Em parceria com o vereador Cido da Yafarma, a vereador Joice Silva apresentou legislação para regulamentar o cursinho público para moradores que desejam prestar vestibular. O projeto será encaminhado para o prefeito Fernando Fernandes para sua sanção. A proposta é que a secretaria de educação ofereça o curso.

“Apresentei esse projeto em 2013 e aguardei muito por esse projeto e o vereador Cido trouxe o mesmo assunto, por isso unimos os projetos e hoje os nossos jovens ganham, pois eles não tem oportunidade de pagar um cursinho, e assim eles poderão ter um desempenho melhor no Enem, estamos abrindo oportunidades na educação”, justificou a vereadora Joice Silva.

Já o Projeto de Lei 38/2019, também da vereadora Joice Silva, denominou a praça localizada na rua Maria Mari, próximo ao número 380, no Jd. Monte Alegre, subscrito por todos os vereadores. O local receberá o nome de “Praça Jander Luiz da Silva (Gugu)”, em homenagem ao morador, que faleceu aos 36 anos , num acidente de moto. “O Gugu era meu amigo de infância, advogado, era muito alegre e contribuiu muito, deixando um legado, uma família que continua contribuindo com a nossa cidade”, destacou Joice Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *