Gilson homenageia Funcionário Público Aposentado

O Dia do Funcionário Público Aposentado é celebrado em 17 de junho. Em virtude desta data, o vereador Gilson Oliveira, vice-presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, comenta a data e presta a sua homenagem a esta distinta classe de cidadãos. Gilson lembra que o objetivo desta data é homenagear os trabalhadores que dedicaram anos de suas vidas no cumprimento de suas funções públicas.

Um funcionário público, também chamado de servidor público, é aquele que é subordinado diretamente a uma administração estatal, seja municipal, estadual ou federal. Para construir uma carreira como funcionário público, o profissional deve concorrer ao concurso público que corresponde a função que pretende exercer.

 

Aposentado

 

O vereador ressalta que os funcionários públicos de todos os setores de serviços são essenciais para o funcionamento e organização do governo e sociedade de uma nação.

A aposentadoria desses profissionais simboliza o fechamento de um ciclo de dedicação, empenho e respeito.

Gilson destaca que como comemoração desta data, sindicatos e grupos de funcionários públicos deveriam sempre promover atividades em homenagem aos profissionais aposentados.

 

Mensagem

É hora de contemplar.
De ver, que tudo não foi em vão, que as sementes lançadas ao vento, produziram alimentos para o corpo, e para o espírito.
É hora de se orgulhar, e de refletir…
A sua contribuição, dia após dia, foi registrada no tempo, e nem mesmo o vento, poderá apagá-la.
Peças encaixadas com maestria, no grande quebra-cabeça da vida. Exposto a todos aqueles, que em algum dia
Também irão dizer: EU VENCI !!!

Mensagem do vereador Gilson Oliveira a todo o funcionalismo público aposentado de Embu das Artes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *