Festas juninas agitaram Taboão da Serra neste fim de semana

O mês de junho chegou e com ele vieram as tão esperadas festas juninas. E em Taboão da Serra, não foi diferente. No último final de semana, entre os dias 8 e 9 de junho, as escolas deram um verdadeiro festão que animaram diversos bairros da cidade.

Com barracas de comidas típicas da época, brincadeiras e as tradicionais quadrilhas, os arraiais atrairam diversos moradores que não se intimidaram com o frio que tomou conta da cidade nos útimos dias.

Na rede municipal, 22 escolas tiveram seus arraiais. Entre elas, o Centro Municipal de Habilitação e Reabilitação (CMHR) Amor Perfeito, o EMI Jotalhão, o EMEF Ayrton Senna, o EMI Anjinho, o Emef Aracy de Abreu, o EMI Narizinho, o EMEF Professora Maria Alice Borges Ghion, o Emefem Rui Barbosa e muitas outras.

Os colégios estaduais também tiveram festas juninas na cidade. Um deles foi a Escola Estadual Alípio de Oliveira, no Jardim Santa Rosa. A diretora da insituilçaõ ressaltou que “os alunos participaram em peso, inclusive de todas as atividades que foram propostas e as apresentaçãos. Foi bem bacana. Tivemos um trabalho de artes na escola em que eles prepararam a decoração”.

Durante todo o mês de junho, os arraiais e as quermesses acontecerão em Taboão e as opções não vão faltar para os taboanenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *