Shows de Thiago & Graciano e Só Pra Contrariar encantam público no Distrito do Jacira

A noite de sábado, 18 de maio, entrou para a história do Distrito do Jacira com Thiago & Graciano e Só Pra Contrariar, que cantaram no bairro pela primeira vez. A dupla de amigos apresentou músicas do primeiro DVD, lançado após anos de superação desde quando começaram em um coral de igreja. Já às 20h17, o vocalista Fernando Pires, do SPC, incendiou a rua Cesário Verde (lotada de crianças, adolescentes, pais e avós) com um “Alô meu povo, Itapecerica”, seguido da música É Bom Demais.

Ambos os shows aconteceram após entrevistas e sessão de fotos com fãs. “Um prazer muito grande sermos lembrados e em uma data tão especial para Itapecerica”, disse Fernando Pires. “Nossa primeira apresentação aqui na cidade foi nos anos 90, então é maravilhoso voltar neste novo ciclo de carreira do SPC”, completou.

Realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, o evento teve por objetivo comemorar o aniversário de 142 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra. A música de parabéns partiu de Thiago & Graciano, em um show com extras de violão e canções de autoria da dupla, cantadas por Bruno e Marrone, Mayara e Maraisa, entre outros famosos da música sertaneja.

“Uma linda festa que nos deixa com a sensação de dever cumprido, conforme determinou nosso prefeito Jorge Costa”, destacou José Carlos Calado, secretário de Governo, Ciência e Tecnologia.

A iniciativa dos shows foi aprovada por moradores e visitantes. “Nossa, muito legal, ideia bacana viu, de trazer o show aqui para o bairro”, disse Thamires Alves, 28, profissional da área de beleza, moradora no Jacira desde o nascimento.

A apresentação de uma das maiores bandas do Brasil, SPC, começou exatamente às 20h17 e em mais de uma hora de show Fernando Pires dançou, fez o público cantar, se emocionar; desde a criançada até os avós. Um dos sucessos com maior interação do público foi “Quero te abraçar, quero te beijar”.

“Acompanho o trabalho do grupo desde a época do Alexandre Pires e quando fiquei sabendo que estariam aqui no Jacira corri pra cá, bairro onde tenho amigos e família”, disse Joel Neves, 33, deficiente visual, morador de Embu das Artes.

O evento contou com apoio da Autarquia de Saúde e das Secretarias de Educação, Finanças; Guarda Civil Municipal (GCM), agentes de Trânsito e da Defesa Civil. A apresentação dos artistas ficou a cargo do locutor Fabio Jodava. Também subiram ao palco os vereadores Prof. Marcelo e Zecas, e o assessor do vereador Trolesi, Almir Marques (Sombrão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *