Moradora de nove anos do Jd. Maria Rosa é eleita Miss Taboão da Serra

A moradora do Jardim Maria Rosa, Anna Luiza da Silva Matos, de 9 anos, foi eleita a nova miss mirim de Taboão da Serra em evento realizado na noite de domingo, da 19, no Buffet Espaço Grenah, no Jardim Anália Franco, na zona leste da Capital. Agora, Anna irá concorrer a Miss São Paulo representando a Taboão em outubro.

Mesmo sendo tão nova, Anna tem o sonho de ser modelo e, quando soube do concurso, logo pediu aos pais para inscrevê-la. “Foi feito uma inscrição no concurso, mas até então não sabíamos que era para ganhar a faixa”, relatou a mãe, Silmara Silva. “Ficamos sabendo só quando ela foi para a seleção”, completou.

A menina concorreu na etapa regional, sendo classificada para mais uma fase, que foi realizada em dezembro do ano passado. Nela, Anna passou e garantiu vaga na semifinal com outras duas candidatas. Foi nesta etapa, realizada no último domingo, que a então pequena candidata ganhou, levando a faixa de Miss Taboão da Serra.

A vitória de Anna trouxe um grande orgulho para a família. “Foi uma mistura de ansiedade e felicidade, um sentimento maravilhoso. Uma alegria que não dar para explicar”, relatou ainda a mãe. Já o pai, Nilson Matos, disse estar “orgulhoso e feliz por ter uma filha miss”. “A emoção foi grande”, disse.

A tia, que não pode acompanhar a entrega da faixa para a sobrinha, foi a homenageada por Anna. “Tia, eu vou me dedicar para ganhar essa faixa em sua homenagem”, disse a menina por meio de áudio.

“Não consegui acompanhar ela nesse domingo, pois perdi uma pessoa muito especial esse fim de semana. É ela toda preocupada comigo e me mandou no sábado, dizendo que ia trazer a faixa para me alegrar”, relatou a tia. E realmente trouxe.

Agora, para a grande final, em que Anna pode levar o título de miss pelo Estado, a família está ansiosa. “Não vejo a hora de acontecer. É uma mistura de ansiedade e felicidade. Estou me sentindo muito orgulhosa dela”, disse ainda a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *