Vereadora Rita de Cássia parabeniza I Premiação aos Profissionais Inspiradores da Área da Saúde

No último dia 27/04, a Câmara Municipal de São Paulo, foi palco da I Premiação aos Profissionais Inspiradores da Área da Saúde.

A vereadora Rita de Cássia, PSDB – Taboão da Serra participou da solenidade, fazendo parte da mesa diretora do evento. A vereadora manifestou sua satisfação com o evento e declarou:

“Primeiramente gostaria de parabenizar a minha amiga Regiane Gama Xavier PRESIDENTE SFIC, que esteve á frente de uma homenagem tão linda”.

O objetivo foi o de premiar a dedicação de profissionais, dentre eles: Médicos, Enfermeiros e Instrumentadores Cirúrgicos, que durante sua trajetória profissional se tornaram inspiração para que outros profissionais pudessem se espelhar e se motivar, fazendo da sua vocação um trabalho ético, responsável e nobre.

“Sabemos a importância de termos profissionais qualificados na área de saúde, graças a Deus temos pessoas que doam suas vidas para salvar vidas e poder dar alegria para as famílias que por algum período passaram por momentos de angustias”, disse a vereadora Rita de Cássia.

A vereadora lembra a sua vivência na área da Saúde, “trabalhei na área e tive diversas experiências, sempre lutei para o bom atendimento para que todos tivessem um conforto no momento de dor”.

Rita de Cássia parabenizou todos os homenageados que tem uma admirável carreira salvando vidas e ensinando a salvar.

“Que Deus abençoe a Todos, e que continuem com esse trabalho maravilhoso salvando vidas e trazendo alegria para muitas famílias. Dedico essa homenagem a todos os Médicos, Enfermeiros e Instrumentadores Cirúrgicos de nossa cidade, tenho orgulho sim e sempre agradeço a Deus por isso”, finalizou a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *