Hugo Prado faz emocionante homenagem a heroína do acidente com Boechat

A Sessão Solene em comemoração ao 60º aniversário de emancipação politico-administrativa de Embu das Artes contou com um grande público e reuniu na Câmara Municipal emancipadores, homenageados e autoridades na manhã do sábado, dia 23/02.

O Presidente da Câmara Hugo Prado entregou o título de cidadã embuense a vendedora Leiliane Rafael da Silva, que participou do resgate do caminhoneiro envolvido no acidente que vitimou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci, no último dia 11/02.

Leiliane tem 28 anos é casada e mãe de 3 filhos. A jovem ficou conhecida em todo o país após um vídeo que mostra o socorro ao motorista João Adroaldo que colidiu seu caminhão com o helicóptero na Via Anhanguera. A homenagem a vendedora foi o ponto alto da Sessão Solene em Embu das Artes e emocionou todos os convidados. “Agradeço a vocês pelo convite e reconhecimento. Estou orgulhosa de mim, faria tudo de novo para salvar aquelas pessoas”, diz Leiliane.

O Prefeito Ney Santos participou da entrega do título e ressaltou o gesto de solidariedade de Leiliane. “Temos orgulho de ter você como inspiração, uma prova de que vale a pena amar ao próximo”, concluiu o Prefeito.

Hugo Prado afirmou que o exemplo de Leiliane representa o verdadeiro sentimento de esperança por um mundo melhor. “Esta homenagem é um gesto de gratidão do povo embuense a sua atitude. Para transformar o mundo é preciso dar o primeiro passo. A Leiliane não se preocupou com sua própria vida e simplesmente deu um passo para servir ao próximo, disse o Presidente.

 

Ex-Vice-Prefeito Terassi recebe medalha 18 de Fevereiro

 

Além do título de cidadã a super-heroína Leiliane, Hugo Prado também homenageou o Ex-Vice-Prefeito Roberto Terassi com a medalha 18 de fevereiro. Terassi fez parte da emancipação de Embu das Artes e contribuiu desde sempre com o crescimento da cidade atuando como empresário e na criação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentável. “Guardarei este reconhecimento com muito carinho. As lagrimas caíram porque o maior presente, acima de dinheiro, é o reconhecimento que vocês, Hugo Prado, me fez. Muito obrigado”, agradeceu Roberto Terassi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *