Fernando Fernandes garante pagar 14º e salário dos servidores sem atraso

O prefeito Fernando Fernandes anunciou na tarde desta terça-feira, 15/01, que o 14º dos funcionários municipais que saíram de férias em janeiro e o salário dos demais servidores serão pagos sem atrasos.

A declaração feito pela Prefeitura para tranquilizar o funcionalismo, que não terá os vencimentos prejudicados mesmo com o impasse na Câmara envolvendo Orçamento Municipal de 2019.

O 14º será enviado ao banco nesta quarta-feira, 16/01, e o salário, pago no final do mês. O anúncio foi feito via nota, que você pode conferir logo abaixo.

Nota

O prefeito Fernando Fernandes se reuniu na tarde desta terça-feira, 15 de janeiro, com os vereadores da base, Joice Silva, Rita de Cassia, Priscila Sampaio, Ronaldo Onishi, Cido da YaFarma e Jonathan Noventa.

Em pauta estavam os pagamentos do 14 º salário dos servidores que saíram de férias neste início de ano e o salário dos demais servidores. Mesmo diante do impasse da aprovação do orçamento, o 14º salário será enviado ao banco amanhã (16/1)  e os salários serão pagos até o final do mês, sem atrasos.

 

 

*por Gabriela Pereira / jornal na net

*foto: Ricardo Vaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *