Itapecerica recebe unidade móvel de emissão do Cartão BOM

Uma parceria entre Prefeitura de Itapecerica da Serra e Autopass, através das Secretarias de Segurança, Trânsito e Transporte; e Governo, Ciência e Tecnologia, acaba de viabilizar a instalação da unidade móvel do cartão BOM no Complexo Administrativo.

O veículo que ficará no estacionamento na próxima semana, entre os dias 07 e 11 de janeiro, vai emitir o Cartão BOM Sênior (1ª e 2ª vias) e o BOM Comum (1ª via), no horário das 10h às 16h.

De acordo com a Autopass, o cartão é emitido na hora. Para tirá-lo, é preciso levar CPF, RG e comprovante de residência recente. A foto do passageiro é feita no local, sem custos.

A unidade móvel é uma iniciativa da Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, para facilitar o dia a dia do cidadão que usa o transporte público intermunicipal. Todas as informações sobre o serviço estão disponíveis em www.bomitinerante.com.br.

 

Para saber mais sobre o Cartão BOM, acesse www.cartaobom.com.br.

 

Serviço:

Bom Itinerante

Local: Estacionamento do Complexo Administrativo da Prefeitura

Endereço: Av. Eduardo Roberto Daher, 1135 – Parque Paraiso, Itapecerica da Serra/SP

Data: 07 a 11 de janeiro

Horário: 10h às 16h

 

Sobre a Autopass

 

Autopass é uma empresa de tecnologia e serviços de mobilidade urbana. Atualmente, gerencia 3,3 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui 9 milhões de clientes cadastrados no Cartão BOM (bilhete de transporte da região metropolitana de São Paulo) e em outros cartões do Sistema Autopass. A empresa é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo, que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes. Em 2017, foi eleita como melhor “operadora de sistema de bilhetagem” pelo quinto ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. Recentemente foi contemplada no ranking das 100 empresas mais inovadoras do país pelo Prêmio Whow! Inovação 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *