Gilson Oliveira homenageia pastores presbiterianos pelo dia 17 de Dezembro

Vereador Gilson Oliveira – MDB de Embu das Artes, falando como evangélico lembra que no próximo dia 17/12, comemora-se o Dia do Pastor Presbiteriano. A data é uma homenagem à ordenação do primeiro pastor evangélico nascido no Brasil, um ex-padre, o Reverendo José Manuel da Conceição, que aconteceu no ano de 1865.

“Mais de 150 anos depois, temos muito o que agradecer ao Senhor: pelos missionários que trouxe ao nosso país para a plantação desse ministério, pela história de cada homem de Deus que, até hoje, abriu mão de sua vida para cuidar de sua igreja e ovelhas”, disse o vereador.
Gilson afirma que o chamado ao pastoreio é um dom divino, vindo do coração de Deus, “agradecemos ao Senhor por essas vidas, pelos trabalhos realizados, pelo esforço e dedicação, também, de cada família”, disse.

Encerrando sua mensagem o vereador Gilson Oliveira cita duas passagens da bíblia: “E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo.” Efésios 4.11-12

“E vos darei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” Jeremias 3.15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *