Atletas de Itapecerica da Serra participam do 82º Jogos do Interior

Itapecerica da Serra marcará presença no 82º Jogos Abertos do Interior, competição que este ano será realizada no município de São Carlos, entre os dias 14 e 24/11. A equipe do projeto de Atletismo Alta Velocidade, que conta com total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, representará a cidade.

Os seis atletas garantiram vaga para a competição após ótimos resultados no 62º Jogos Regionais, disputado em Santo André, no último mês de julho. A competição reuniu 25 cidades e cerca de cinco mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador. Itapecerica também participou com a equipe de Futebol, que não garantiu classificação.

Os Jogos Abertos do Interior são o maior evento esportivo da América Latina, em relação ao número de participantes. Este ano serão aproximadamente 16 mil atletas divididos em 1.828 equipes, cerca de 560 árbitros, 26 modalidades esportivas e 218 municípios do Estado de São Paulo envolvidos.

O munícipe interessado em participar do atletismo de Itapecerica da Serra deve procurar a Secretaria de Esporte e Lazer; os treinos são realizados toda quinta-feira (no Centro Poliesportivo Antonio Baldusco) e toda terça-feira (no Ginásio de Esportes do Jacira), sempre no horário de 14h.

A comissão itapecericana do 82º Jogos Abertos do Interio será formada por:

Atletas

Antonio Isaias Ferreira de Mesquita, 27 anos – Prova: 10.000 Metros

Maike Melo Pereira, 23 anos – Prova: 5.000 Metros Marcha

Michael Jonathan dos Anjos Nepomuceno, 23 anos – Prova: 10.000 metros

Adriane Rebouças Prado, 18 anos – Prova 3.000 Metros Marcha

Grace Soares Barbosa da Silva, 19 anos – Provas 1.500 Metros / 800 Metros

Jessica Vital da Paz, 26 anos – Prova 3.000 Metros Marcha

Técnico

Ricardo de Freitas da Silva

Coordenador da Delegação

André Luiz Anselmo

Coordenador Administrativo

Felipe Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *