Taboão da Serra inaugura “Arena” na Vila Iasi

Foi entregue no último dia 31/10, o campo com gramado sintético, já apelidado por alguns como “Arena da Vila Iasi”, pelo prefeito Fernando Fernandes, em Taboão da Serra. O evento contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, pela líder de governo do PSDB Rita deCássia,dos vereadores Ronaldo Onishi, Marcos Paulo, Priscila Sampaio eJohnatan Noventa.

Além da obra realizada no campo da Vila Iasi, a Prefeitura de Taboão da Serra já implantou grama sintética no Estádio Municipal Jose Feres, nos campos do Guaciara, Leme, Mituzi, e Marabá Novo.

O prefeito Fernando Fernandes ressaltou a iniciativa. “É com grande felicidade que estamos cumprindo mais um compromisso da nossa gestão. Nós sabemos o que isso representa para as nossas crianças, adultos e idosos que praticam esporte na nossa cidade”.

Localizado na rua Ibiúna, a área ganhou gramado sintético, reforma dos vestiários, arquibancadas, banheiros, troca do alambrado e refletores, portão para pedestres e ambulâncias e traves nas dimensões oficiais. Com a entrega da obra, já são seis áreas com total infraestrutura para uso da comunidade, atividades da escolinha de futebol e os jogos dos Campeonatos Municipais. “Este é um investimento pensando na qualidade de vida das pessoas, uma vez que o esporte tem o objetivo de tirar uma criança ou um adulto da ociosidade e das ruas” disse o secretário Fábio Fernandes.

O campo da Vila Iasi é um dos locais que recebem as escolinhas de futebol da Secretaria de Esportes e mais de 60 crianças são beneficiadas pelas aulas ministradas no espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *