Daniel Bogalho, trabalho e seriedade a serviço de Taboão da Serra

O engenheiro Daniel Plana Bogalho, vem realizando uma gestão forte e atuante na administração Fernando Fernandes. Como titular da SEMA – Secretaria de Manutenção tem como principal missão, cuidar de Taboão da Serra. A secretaria realiza trabalhos de manutenção e conservação em toda a cidade e nos espaços públicos. Segundo Daniel Bogalho, a administração municipal implantou os programas Operação Cidade Limpa e Tapa Buraco para manter a cidade mais bonita e organizada.

Ele ressalta que a equipe de manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra trabalha a todo vapor para retirar entulhos das ruas, fazer limpeza de bueiros, praças e córregos, capinar matos, manutenção na frota municipal de veículos, pavimentação, recapeamento de ruas e avenidas, realiza renovação de pinturas de guias e manutenção e ampliação de galerias de águas pluviais.

“Quero lembrar do diferencial que estamos implantando na secretaria, as praças estão sendo limpas e a secretaria tem funcionários comprometidos e compromissados com a cidade, e com o empenho de todos, estamos trabalhando bairro a bairro.Nós ficamos felizes quando vemos essas melhorias e também aproveito para parabenizar o prefeito por nos dar condições de realizarmos nosso trabalho com eficiência. É de grande importância o trabalho que todos estão fazendo, isso só auxilia no crescimento do nosso governo”, relatou o secretário.

Um comentário em “Daniel Bogalho, trabalho e seriedade a serviço de Taboão da Serra

  • 07/11/2018 em 14:02
    Permalink

    vcs só podem estar de brincadeira, a cidade esta totalmente suja, é só anda pela periferia que irão perceber… além das enchetes recorrentes que vem acontecendo no município em diversos pontos.. não pode dar uma chuvinha mas fortes q alaga tudo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *