Gilson Oliveira comemora revogação da Taxa de Lixo no Embu das Artes

Na tarde dessa segunda 29/10, o vereador Gilson Oliveira, MDB de Embu das Artes, informou á reportagem da Folha do Pirajuçara, que o prefeito Ney Santos revogou á Lei que criou a taxa de lixo no município.

Segundo Gilson Oliveira, o prefeito ouviu o apelo dos vereadores que aprovaram na última quarta-feira dia 24/10, a PL 0018/2018 que pedia o cancelamento da cobrança da taxa de lixo na cidade.

Gilson lembra que essa taxa do lixo foi criada, originalmente, no ano de 2007, durante o governo petista de Geraldo Cruz. “No ano passado, durante a votação que criava a taxa de lixo no Embu das Artes, eu não votei por estar de licença médica. Porém, sinto-me recompensado em ter visto os nossos esforços, em anular a cobrança dessa taxa, ser vitoriosa na nossa última Sessão” disse ele.

Para o vereador a maior grandeza de um gestor público, é reconhecer quando erra, recuar e corrigir o que foi feito. “A gente não avança apenas indo para a frente, muitas vezes é preciso recuar, dois, três passos, para seguir adiante” comenta Gilson.

Finalizando, o pedido dos vereadores e a decisão do prefeito Ney Santos atendem ao apelo popular de Embu das Artes. “Essa ação irá beneficiar todo o povo embuense que, a partir de janeiro de 2019, não terá que se preocupar com o pagamento da Taxa de Lixo. Assim a Câmara Municipal e a prefeitura se harmonizam em benefício da população” disse Gilson Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *