Flórida Seguros ganha viagem para Madrid em concurso de produtividade da Mapfre

A corretora Milxx / Flórida Seguros, sediada em Itapecerica da Serra, ficou entre as oito empresas qualificadas numa campanha de produtividade realizada pela Mapfre Seguros, que envolveu mais de seis mil corretoras.

Como prêmio, a empresa ganhou uma viagem para Madrid, na Espanha, para conhecer a sede do Grupo Segurador Mapfre. Intitulada Mapfre DNA, a campanha durou um ano, com foco nos produtos: automóvel, vida, empresarial, residencial e previdência, e se credenciou como uma das maiores ações de incentivo a vendas do mercado segurador.

“Gostaríamos de agradecer à Mapfre Seguros, em especial a nossos gerentes comerciais Thiago Gomes e Everson Tiago e nosso assessor Léo Stepanov, por essa experiência incrível que iremos compartilhar com a Mapfre”, disseram os corretores Rodrigo e Gustavo Ribeiro.

Para Luiz Gomes Ribeiro, proprietário da Milxx / Flórida Seguros, “esse prêmio só foi conquistado pois contamos com a retaguarda do diretor comercial Brasil, Jonson Souza, diretor comercial São Paulo, Waldemir Fiorio Jr, e da equipe sensacional da sucursal Morumbi. Só temos a agradecer essa união que nos fortalece”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *