Rita de Cássia e Amigos do Bem promovem a Festa para quase 2 mil crianças no Marabá

Nessa sexta feira, 12/10, Dia das Crianças, a ONG Casa Amigos do Bem fez a alegria e a diversão de quase 2 mil crianças do Parque Marabá e região.

Com o apoio da vereadora Rita de Cássia, a festa das crianças foi realizada na Escola Estadual Maria José Ferraz. Das 13 às 17hs quase duas mil crianças participaram do evento, curtindo os brinquedos piscina de bolinhas, chute ao gol, escorregador, Futebol molhado, cama elástica e palhaços.

Além do sorteio de diversos brinquedos, todas as crianças receberam ao final da festa uma bola e um saquinho de doces.

Além da vereadora Rita de Cássia, quem prestigiou o evento, inclusive fazendo sorteio de brinquedos, foi o prefeito Fernando Fernandes.

Para o prefeito, como o dia era totalmente das crianças, não fez nenhum discurso mais foi dizendo “Vamos logo aos sorteios”, onde entregou cerca de dez brinquedos aos sorteados.

Para a vereadora Rita de Cássia, incentivadora do evento, “muito mais gratificante que realizar o evento, é a gente ver a alegria e felicidade estampada no rosto dessas crianças”.

Rita de Cássia parabenizou a ONG Casa Amigos do Bem, a todos os patrocinadores e amigos que ajudaram nos doces, refrigerantes e frutas para a realização do evento. “Não podemos esquecer de agradecer o apoio e dedicação de todos os voluntários que ajudaram na estrutura dessa bonita festa. Citar nomes é perigoso, pois eu poderia esquecer de alguém, então para mim todos os “Amigos do Bem” sinceros agradecimentos. A vereadora também ressaltou a participação das crianças da ONG Mundo Encantado do Parque Pinheiros, que estiveram presentes à festa e, “Muitas delas foram sorteadas com diversos brinquedos e todas as crianças da entidade saíram daqui com seu saquinho de doces e uma bola de presente”, disse a vereadora.

Finalizando, a vereadora disse que “Não posso esquecer de agradecer a direção da escola que cedeu esse maravilhoso espaço para a realização da festa de nossas crianças”, concluiu a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *