Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos deverá capacitar alunos da Rede Municipal de Itapecerica

Uma parceria entre as Secretarias de Governo Ciência e Tecnologia,  Educação, e Sebrae-SP viabilizará a implantação do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP), aos alunos da rede municipal de ensino de Itapecerica da Serra. O projeto foi apresentado aos diretores e coordenadores pedagógicos, por Islane Lemos, consultora do SEBRAE, no Auditório do Complexo Administrativo da prefeitura, no último 24/09.

De acordo com Carlos Alberto de Freitas, Gerente Regional do Sebrae-SP, o projeto totalmente gratuito para o município, visa incentivar alunos e educadores sobre o desenvolvimento do empreendedorismo nas escolas como forma de enfrentar a atual conjuntura econômica. “Nosso objetivo é fomentar o aprendizado da cultura empreendedora e disseminar o empreendedorismo no ensino fundamental. Tenho certeza de que as informações  do projeto vão gerar benefícios aos alunos e também à comunidade”, informou.

Estiveram presentes ao lançamento do Projeto: Diretores, Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino; Soráia Ribeiro, Secretária de Educação; José Carlos Calado,  Secretário de Governo, Ciência e Tecnologia; Viviane Zughayar, Consultora do Sebrae; Andreza  de Souza, Diretora de Depto de Indústria e Comércio; Suiene Miranda, Diretora do SEDAP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *