Louvor Encontro com Cristo atrai milhares de pessoas ao Ginásio de Esportes de Itapecerica

Louvor Encontro com Cristo atrai milhares de pessoas ao Ginásio de Esportes de Itapecerica O tradicional louvor Encontro com Cristo reuniu milhares de fiéis no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra, no último domingo, 16/09. O evento, que conta com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, registrou a participação de católicos de Itapecerica da Serra e região, e de diversas cidades do Estado de São Paulo, e do Brasil como: Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

 

Para comemorar mais um aniversário do Programa de TV da Igreja Católica, que é apresentado pelo padre Alberto Gambarini, os fiéis louvaram, cantaram, e agradeceram a Deus. A emoção contagiou o público durante a pregação da palavra pelo padre Alberto, que além do púlpito, utiliza as mídias sociais para transmitir o evangelho. O padre ressaltou ainda a importância e amor que tem por Itapecerica da Serra. “Há 40 anos este povo me acolheu como sacerdote, e aqui permaneço até os dias de hoje”, finalizou.

 

O louvor teve ainda como convidado especial o pregador Ironi Spuldaro. Evangelizador Católico, Ironi percorre o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus a todos os fiéis. “Estou muito feliz de estar aqui e rezar com vocês hoje”, informou. E a cantora católica Marilia Melo da Diocese de Campo Limpo.

 

Também marcaram presença no encerramento do Louvor Católico, o prefeito Jorge Costa e Valdomiro de Freitas, secretário de Esportes e Lazer. “O Programa Encontro com Cristo é muito importante, pois leva o nome de Itapecerica da Serra a todo mundo através da televisão e das redes sociais”, concluiu o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *