Alckmin, em caminhada pelo Campo Limpo afirmou que economia não será recuperada ‘na bala’

Candidato do PSDB a presidente fez campanha neste domingo em Campo Limpo e disse ainda que parte dos eleitores está optando por Jair Bolsonaro como reação ao PT.

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo 16/09, que a economia não será recuperada na bala nem com populismo, mas com um “grande ajuste fiscal”.

Alckmin fez campanha em São Paulo. Ele caminhou nos bairros do Campo Limpo e Capão Redondo, bairros da zona sul da capital paulista.

Em Campo Limpo, na divisa com Taboão da Serra, caminharam lado a lado com o presidenciável Alckmin, a deputada estadual Analice Fernandes, os prefeitos Fernando Fernandes de Taboão e Bruno Covas de São Paulo, a presidente da Câmara de Taboão Joice Silva, os vereadores Cido da Yá Farma e Ronaldo Onishi, e a vereadora tucana Rita da Saúde.

A deputada Analice Fernandes falando sobre a caminhada de Alckmin na região, disse “Grande parceiro, homem honesto, preparado e com capacidade para governar o Brasil. Geraldo Alckmin como governador de São Paulo vivenciou a maior crise econômica dos últimos anos, e nosso Estado está inteiro, cumprindo suas obrigações, infelizmente muito diferente da situação de vários Estado brasileiros, que não tiveram a mesma sorte de São Paulo”.

Já o prefeito Fernandes salientou a capacidade de administrar do ex-governador. “O Geraldo Alckmin representa a chance que o Brasil tem de gerar emprego e renda. Porque a sua capacidade administrativa já foi testada e aprovada frente ao maior Estado do Brasil, ele trará estabilidade para que os investimentos retornem e a renda na casa do brasileiro aumente”.

Fernandes ainda disse que “o Brasil é um País complexo, que precisa urgente de um presidente capacitado para tirar-nos deste atoleiro”.

Durante a caminhada em Campo Limpo, Geraldo Alckmin disse, “Não é na bala, não é com populismo nem de esquerda nem de direita que o Brasil vai recuperar a economia. Vamos recuperar a economia com grande ajuste fiscal, que traga confiança, investimento e emprego”.

Ainda durante a visita, Alckmin voltou a dizer que parte do eleitorado vota em Jair Bolsonaro para impedir a volta do PT, mas que isso pode significar a volta do PT, já que, segundo ele, Bolsonaro perderá para qualquer candidato no segundo turno.

 

Segurança Pública

Na visita o candidato também falou da necessidade de reforço nas fronteiras e uso de inteligência para combater o tráfico de drogas e armas. Prometeu um trabalho conjunto com prefeituras para prevenir a violência, com esporte, urbanização e iluminação pública.

Após a visita ao Campo Limpo ele visitou um mutirão de cidadania promovido por uma igreja, no Capão Redondo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *