Procon de Itapecerica da Serra realiza fiscalização no Extra Supermercados

Equipe do Procon durante fiscalização de rotina no Extra Supermercados em Itapecerica da Serra

Na última sexta-feira, dia 9 de março, a equipe do Procon de Itapecerica da Serra esteve no Extra Supermercados da cidade onde realizou uma ação de fiscalização para averiguar se os direitos dos consumidores estão sendo cumpridos e praticados pelo estabelecimento comercial.

Durante a ação o pessoal conferiu os seguintes itens: data de validade dos produtos, ofertas, publicidade, preços, disponibilidade dos produtos dentro da loja, embalagem da carne moída e afixação do Código de Defesa e Proteção do Consumidor, que deve estar sempre disponível para consulta dos clientes.

A atuação do Procon serviu ainda para assegurar a qualidade dos serviços e dos produtos ofertado aos consumidores. Além da equipe do Procon, coordenado por Rafael Alves, também acompanhou o trabalho, o fiscal Luiz Carlos, da Prefeitura de Itapecerica.

A unidade Procon de Itapecerica da Serra está localizada no Complexo Administrativo da Prefeitura, bloco A, na Avenida Eduardo Roberto Daher, 1135. Atendimento de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *