Grau Técnico completa dois anos de Taboão e parabeniza a cidade pelos 63 anosGrau Técnico completa dois anos de Taboão e parabeniza a cidade pelos 63 anos

A maior rede de ensino técnico do país está presente na cidade e também atende alunos de Embu, Itapecerica e São Paulo

Presente em Taboão da Serra desde setembro de 2019, a Grau Técnico é uma escola voltada ao ensino técnico e faz parte da maior rede brasileira deste setor. Sua unidade tem fácil acesso, pois está localizada na parte central da cidade captando alunos de diversas regiões e das cidades vizinhas.

Alunos durante procedimentos em laboratório (Divulgação)

“Temos alunos de diversas cidades da região, como Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, e bairros de São Paulo, já que estamos próximos à zona sul e oeste da capital”, explica Gleyvson Ferreira, diretor geral da unidade.

Parabéns, Taboão da Serra

Para a direção da escola, estar em Taboão da Serra é gratificante. “Taboão completou 63 anos no último dia 19, para nós é uma honra e uma alegria estar presente aqui, em uma cidade pujante, com um povo acolhedor e dinâmico”, diz o diretor.

A escola oferece cursos nas áreas de Enfermagem, Eletrotécnica, Administração e Radiologia. Está localizada na Av. Caetano Barrela, 89 (Rua do Cartório). O telefone para mais informações é: 11 4786-0096.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *