Poupatempo realiza novo mutirão para renovação de CNH neste sábado, 18/12

Moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu e Juquitiba que precisam renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderão se dirigir ao Poupatempo Taboão neste sábado 18/12. O equipamento fará um novo mutirão para garantir que todos os cidadãos possam regularizar os documentos com vencimento.

Para ser atendido é necessário realizar agendamento prévio no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. A prioridade será para os cidadãos que tiverem com a CNH para vencer ainda neste mês.

“É importante que os motoristas fiquem atentos ao calendário para regularizar a habilitação dentro do tempo determinado. Para garantir o acesso a todos os cidadãos neste primeiro mês de vencimento, após a suspensão do prazo anterior durante a pandemia, o Poupatempo, em parceria com o Detran.SP, ampliou a grade de atendimento para esse serviço”, explica Murilo Macedo, diretor da Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo, responsável pela administração do Poupatempo.

Para proporcionar mais conforto e comodidade, o cidadão irá receber a CNH física pelos Correios, não sendo necessário ir até o Poupatempo.

 

*por: Natália Bassi (Jornal na Net)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *